Quem somos

 

 

Roberta Paiva

roberta-paivaUm olhar diferente sobre os detalhes. Paixão por imagens que contam histórias.  O estático que ganha na imaginação, emoção. Uma percepção sensível do cotidiano. Uma vocação descoberta por acaso, e aflorada pelo incentivo das irmãs Natália e Janethe (in memoriam) e grandes amigos. Roberta Paiva encantou-se pela fotografia durante o estudo de uma das disciplinas do curso de Turismo (2005). Nas viagens e encontros da turma, câmera simples em punho, e ela sempre registrava cada momento com criatividade.

O inevitável aconteceu. O hobby virou trabalho. As características marcantes da fotógrafa ficaram cada vez mais notáveis: inovação, reinvenção e estilo próprio. Nada passa despercebido ao seu redor. Olhos críticos e aguçados encaram a realidade com excitabilidade.

Roberta Paiva fez dos seus clientes, amigos. Conquistou uma cidade inteira e é reconhecida pelo profissionalismo em álbuns marcantes, talhados com personalidade em trabalhos primorosos. Casada há três anos com Igor Cabral (também turismólogo), parceiro indispensável na vida pessoal e profissional, a fotógrafa faz ensaios em geral, casamentos, aniversários, materiais publicitários e outros.

Roberta Paiva se define como uma fotografa que tem o dom de captar a felicidade, registrando as melhores memórias de toda uma vida.

 

 

Igor Cabral

IGOR-CABRAL1Turismólogo, Igor Cabral, tem se apaixonado pela fotografia graças ao belo trabalho realizado pela sua esposa, Roberta Paiva. Com os trabalhos em destaque e crescendo cada dia mais, Igor entrou em parceria com a Roberta para que juntos desenvolvessem uma empresa referência em fotografia;

Hoje, Igor Cabral, se destaca com suas fotos jornalísticas clicando momentos únicos e registrando para sempre.

Segundo Igor, ele tem a sensação de que não foi ele que escolheu a fotografia, mas sim ela que lhe escolheu.

 

André

Quem-Somos-AndréAndré é estudante e amante da tecnologia, responsável pelo designer dos nossos livros. Procura transformar a diagramação em algo único que expresse individualmente a identidade do fotografado com
cuidados em criar um material exclusivo, pensado em cada história. Tem um sentimento único de satisfação por fazer parte da vida das pessoas através de seu trabalho.

“A simplicidade é o último grau de sofisticação”

(Leonardo da Vinci)